Samsung responde a novo processo por nome do Milk, seu serviço de streaming

1 min de leitura
Imagem de: Samsung responde a novo processo por nome do Milk, seu serviço de streaming

A Samsung não vem tendo uma vida muito fácil nos tribunais. Não bastasse a eterna batalha judicial com a Apple, e mais recentemente com a NVIDIA, agora a empresa Milk Studios também está processando a companhia coreana. A causa do processo é o nome do serviço de streaming da Samsung, chamado Milk.

Milk Studios é uma empresa de fotografia e publicidade multimídia sediada nos EUA que alega que a sua marca registrada, a palavra Milk, está sendo infringida de forma intencional, deliberada e consciente pela companhia de eletrônicos. No processo judicial, a Milk alega já ter solicitado desde março deste ano que a empresa asiática parasse de utilizar o seu nome para promover o serviço de streaming, que foi lançado no começo deste ano.

De acordo com o processo, a Samsung pediu à Milk Studios um tempo para avaliar a possibilidade de parar de usar o nome escolhido, mas em agosto decidiu permanecer com ele. Não se sabe o valor da indenização que a empresa publicitária está exigindo, e a Samsung não se pronunciou sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.