Samsung Galaxy S6 pode adotar telas em duas de suas bordas, aposta analista

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S6 pode adotar telas em duas de suas bordas, aposta analista

Presente de forma experimental no Galaxy Note Edge, a tela curva lateral do aparelho pode aparecer de maneira duplicada no Galaxy S6. Quem afirma isso é o analista sênior Jerry Kang, da IHD Technology, que acredita que a ideia de usar superfícies curvas em ambas as laterais de um produto já é um desejo antigo da Samsung.

Segundo ele, o “Galaxy S6 a ser lançado no próximo ano vai contar com uma tela ‘dual-edge’ que é curvada para os lados esquerdo e direito”. Kang vai além, afirmando que esse era o conceito inicial que guiou o desenvolvimento do Note Edge, que acabou adotando um display em somente uma de suas laterais.

Rumores indicam que o novo smartphone flagship da Samsung deve marcar um recomeço para a empresa, que viu seus lucros no segmento caírem drasticamente nos últimos trimestres. Em matéria de hardware, a aposta é a de que o gadget deve adotar o processador Snapdragon 810 combinado a um display com resolução QHD e uma câmera de alta qualidade com capacidade de 16 ou 20 megapixels.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.