Aplicativo de SMS exclusivo do Samsung Galaxy S não deixa você tropeçar enquanto escreve

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo de SMS exclusivo do Samsung Galaxy S não deixa você tropeçar enquanto escreve

O Road SMS é um aplicativo exclusivo para o smartphone Galaxy S que usa realidade aumentada para mostrar aquilo por trás do aparelho, isto é, tudo em que você potencialmente tropeçaria por estar concentrado digitando mensagens SMS. Apesar de um tanto limitado, a grande vantagem do Road SMS está no fato de ele ser totalmente gratuito.

O Galaxy S usa como sistema operacional o Android e, por isso, o aplicativo está disponível na loja de apps da Samsung – todavia, não há outro aparelho que rode o Road SMS, mesmo funcionando com Android. Há chances de ele ser extraído e disponibilizado para outros modelos, mas isso não é autorizado pelo desenvolvedor.

Mesmo com toda a praticidade de não esbarrar em telefones públicos ou placas de trânsito, o Road SMS é limitado nos seguintes aspectos: em vez de 160 caracteres, suas mensagens possuem o limite de 80; ele não faz mais nada senão mandar mensagens; e apesar de usar a câmera do aparelho, não é capaz de tirar um foto e mandá-la via MMS para outra pessoa.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.