Suposto smartphone da Samsung com suporte a 64 bits pode aparecer em breve

1 min de leitura
Imagem de: Suposto smartphone da Samsung com suporte a 64 bits pode aparecer em breve
Imagem: TudoCelular

A arquitetura de 64 bits para os dispositivos móveis já está presente no mercado há algum tempo com o iPhone 5S e parece que, com o tempo, vai se tornar o padrão da indústria. A HTC também tem um smartphone e tablet engatilhado com essa tendência e outras companhias podem acabar aderindo a ela com a chegada de chips Snapdragon e Tegra com essa arquitetura.

Porém, a maior fabricante de smartphones do mundo ainda não havia anunciado um modelo que contemple esse que pode ser o padrão daqui algum tempo. O site SammyToday, no entanto, revelou informações sobre um aparelho de especificações medianas que pode ser o primeiro da Samsung a trazer a arquitetura de 64 bits. O modelo, de nome SM-G530F, deve possuir um chip Snapdragon 61x, 512 MB de memória RAM e tela de 5 polegadas com resolução de 960x650 pixels.

Um aparelho misterioso da Samsung, cujo modelo era SM-G510F, já havia aparecido em testes de benchmark, mas até o momento faltavam informações que reforçassem esse rumor. Esse suposto dispositivo com processador 64 bits teria duas variações, sendo que uma delas teria entrada para dois chips de operadora. Além disso, especula-se que o smartphone venha com Android 4.4.4 com atualização para a nova versão do SO, já que ela também suportará a nova arquitetura.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.