Samsung Gear Apps já passam de mil; veja os melhores [infográfico]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Gear Apps já passam de mil; veja os melhores [infográfico]

A Samsung publicou um infográfico publicitário para exibir os melhores, principais e mais úteis aplicativos para smartwatches da companhia. Os serviços exibidos são compatíveis com o Galaxy Gear, Gear 2 e Gear 2 Neo.

As recomendações são cinco e englobam gênero como estilo de vida, utilitários, esportes, games e muito mais. A primeira é o Drink Water, um app que regula o quanto de água você consumiu no dia e o quanto uma pessoa saudável precisa beber.

Já o Runtastic, que é famoso em outros sistemas operacionais, é um app de fitness que calcula taxa cardíaca, tempo de exercício, queima de calorias, altitude, distância e velocidade de atividades físicas.

O Baby Sitting é uma segunda tela para que você cuide de um filho pequeno que está no cômodo ao lado, monitorado pela tela do tablet ou smartphone. O app exibe níveis de barulho para saber quando o bebê está chorando e possui avisos via notificações.

Logo agora que você achava estar livre do vício, Gear 2048 é uma versão do puzzle 2048 para smartwatches. Você provavelmente já sabe como o game funciona e até já jogou as versões mais malucas e engraçadas.

Por fim, o Travel Translator é um tradutor universal que ajuda turistas sem o domínio do idioma local. Ele reconhece vozes e traduz o conteúdo para textos.

Além desses apps, a Samsung recomenda outros 17 apps. Para conhecer cada um, é só conferir o infográfico acima e, quem sabe, adquirir um dos relógios inteligentes.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.