Samsung lançará Galaxy Player com Android para concorrer com o iPod Touch

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lançará Galaxy Player com Android para concorrer com o iPod Touch

Depois de smartphones e tablets, agora é a vez dos players portáteis. A Samsung anunciou o Samsung Galaxy Player 50, um media player que veio para concorrer à altura com o iPod Touch, da Apple.

Com a aparência de um celular, o novo aparelho da Samsung, que conta com uma tela de 3,2”, promete muitas funcionalidades e ferramentas para os usuários. Além de música, o player portátil reproduz vídeo, permite acesso à internet,  possui câmera de 2 megapixel e é multitouch.

Samsung Galaxy Player

O que faz o aparelho diferente, afinal?

Um dos chamarizes do Samsung Galaxy Player é a capacidade que o aparelho tem de expandir o espaço de armazenamento. Ao contrário do aparelho da Apple, o modelo da Samsung possui entrada para cartões de memória microSD, permitindo expandir para até 32 GB o espaço para guardar o conteúdo multimídia.

Outra característica que diferencia o Samsung Galaxy Player é o sistema operacional utilizado: Android 2.1. Além disso, ele conta com acesso ao Android Market e é compatível com DivX, H.264 e outros formatos de mídia.

Espaço interno e aplicativo

O Samsung Galaxy PlayerA Samsung já anunciou que o aparelho terá versões com 8 e 16 GB. Como citado anteriormente, é possível aumentar para até 32 GB o espaço de armazenamento com o uso de cartões de memória microSD.

O Samsung Galaxy Player suportará aplicativos como o Google Maps e trará apps que permitem o fácil acesso ao Gmail (email da Google). Além, é claro, dos jogos e programas padrões para Android.

Quando e quanto?

Infelizmente ainda não foi divulgado o valor das versões do player nem a data oficial de lançamento. No entanto, a Samsung adianta que pretende ver o Samsung Galaxy Player no mercado ainda esse ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.