Brasileiros cada vez mais perto de comprar o Galaxy Tab em território nacional

1 min de leitura
Imagem de: Brasileiros cada vez mais perto de comprar o Galaxy Tab em território nacional

Samsung Galaxy Tab

Fonte da imagem: Samsung/Divulgação

Enquanto Steve Jobs fala mal do sistema operacional da Google, o Android cresce em todos os mercados, e com o Samsung Galaxy Tab pretende também assumir posição de destaque no mercado de tablets. O próximo destino do equipamento será, provavelmente, as lojas brasileiras.

Assim como o iPad, seu principal concorrente , o Galaxy Tab tem previsão de chegada às lojas no mês de novembro a um custo próximo a 2.600 reais. O iPad – principal concorrente do tablet da Samsung – também já foi homologado pela Anatel e deve competir desde o lançamento oficial com o Galaxy Tab. O aparelho da Apple ainda não tem preço previsto.

Samsung Galaxy Tab

Fonte da imagem: Samsung/Divulgação

Não existe nenhuma informação sobre possíveis parcerias entre a Samsung e operadoras celulares para subsidiar a compra do Galaxy Tab, o que poderia diminuir consideravelmente o preço do dispositivo.

Outra novidade relacionada ao Samsung Galaxy Tab é o anúncio oficial dos acessórios que você conheceu aqui mesmo no Baixaki. O teclado QWERTY recebeu preço de aproximadamente 110 dólares, enquanto o dock multimídia será vendido por 60 dólares.

Teclado e dock para o Samsung Galaxy Tab

Fonte da imagem: Samsung/Divulgação

Outros extras, como os fones de ouvido e uma variedade de cabos e adaptadores variam de preços entre 26 e 50 dólares. Todos os acessórios estarão disponíveis para compra, na Inglaterra, a partir de 1º de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.