A empresa coreana Samsung anunciou mais uma edição de sua conferência voltada para desenvolvedores, que será realizada entre os dias 11 e 13 de novembro em Moscone West, São Francisco. Da mesma forma que ocorreu no ano passado, o grande objetivo deste evento é reunir programadores que estão interessados em desenvolver novos aplicativos para smartphones, TVs e outros produtos eletrônicos.

Ainda não foram divulgadas as novas ferramentas de desenvolvimento, mas espera-se que a Samsung apresente os principais aprimoramentos realizados nas SDKs (Software Development Kit) voltadas para o Galaxy S5 e seu app voltado para a saúde (S Health). Além disso, a fabricante irá mostrar algumas novidades para os interessados em sua linha de Wearables que utilizam o Tizen SDK.

Caso você resolva dar um pulo nos EUA e esteja interessado em participar desta conferência, basta acessar a página oficial do evento e se cadastrar através do email. Você receberá uma mensagem em sua caixa de entrada assim que houver a confirmação de seu cadastro.

Cupons de desconto TecMundo: