Imagem não oficial do Samsung Galaxy F “Crystal Clear” é liberada

1 min de leitura
Imagem de: Imagem não oficial do Samsung Galaxy F “Crystal Clear” é liberada

Como já noticiamos anteriormente aqui no TecMundo, supostas imagens do novo smartphone da Samsung, conhecido previamente como Samsung Galaxy S5 Prime e hoje como Samsung Galaxy F, já foram vazadas pelo perfil @EvLeaks no Twitter. Por mais que não sejam fotos oficiais, as imagens liberadas aparentemente correspondem ao novo modelo de smartphone da Samsung, que tem como objetivo ser melhor do que o Samsung Galaxy S5 em todos os aspectos – tamanho do visor, processador, qualidade das fotos, armazenamento, entre outros dados.

As imagens que foram vazadas pelo @EvLeaks exibem um modelo com a carcaça dourada de metal escovado, sendo que hoje podemos ver como deve ser o modelo prateado, batizado de “Crystal Clear”. Supostamente, o aparelho deve possuir um visor de 5,1 polegadas Quad HD, resolução 2560x1440 pixels, processador Qualcomm Snapdragon 805, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento e uma câmera de 16 megapixels. Veja a imagem:

Um anúncio por parte da Samsung pode ocorrer em breve (provavelmente no evento IFA), já que as informações sobre tal modelo de smartphone não param de pipocar na internet. E como as imagens disponibilizadas pelo perfil @EvLeaks se mostraram fiéis no passado, é muito provável que esse visual que vemos hoje seja o definitivo do aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.