Rumor: Samsung Galaxy S5 Mini deve chegar na metade de julho

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Samsung Galaxy S5 Mini deve chegar na metade de julho
Imagem: SamMobile

De acordo com o site SamMobile, a versão mini do poderoso Galaxy S5 deve ser lançada mundialmente na metade de julho. A informação foi coletada através de uma fonte do site que, segundo o próprio veículo, não é das mais confiáveis, mas é “tudo o que se têm até o momento”.

Mesmo sem uma confirmação oficial por parte da empresa sul-coreana, o fato é que o Galaxy S4 Mini também foi lançado no mesmo período do ano passado – mais um motivo para acreditarmos. O irmão menor do Galaxy S5 vai contar com uma tela Super AMOLED de 4,5 polegadas, processador Exynos 3 Quad de 1,4 GHz, GPU Mali-400 de quatro núcleos e clock de 450 MHz, 1,5 GB de memória RAM e mais 16 GB de armazenamento interno.

O novo gadget da Samsung deve apresentar alguns recursos do S5, como um leitor de impressões digitais, um sensor de frequência cardíaca e também será resistente à água e poeira. O que nos resta é torcer muito para que a informação sobre o período de lançamento seja verdadeira – será que o dispositivo vai ser lançado no Brasil na mesma data?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.