Samsung Galaxy F surge dourado em nova imagem

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy F surge dourado em nova imagem

Há pouco mais de um mês surgiram os primeiros rumores acerca de uma versão turbinada do Samsung Galaxy S5. Mais poderoso do que qualquer outro modelo da Samsung disponível no mercado atualmente, ele teria hardware de altíssimo nível em todos os quesitos: tela, processador, memória e câmera. Praticamente todos os componentes do smartphone seriam mais avançados.

Este aparelho já foi chamado de Galaxy S5S, Galaxy S5 Premium e Galaxy F, sendo que este último deve ser o oficial quando o aparelho for lançado. E hoje, o @EvLeaks postou mais uma imagem supostamente oficial do smartphone. Ela mostra que o Galaxy F terá o design bem similar ao visto no atual flagship da fabricante coreana, mas contando com detalhes na cor dourada.

Aparentemente, estes detalhes fazem conjunto com estruturas metálicas que são tão esperadas pelos consumidores. Mesmo assim, ainda não há qualquer informação acerca de quando o aparelho será anunciado e nem mesmo do que existe no interior dele. Os rumores mais fortes apontam para tela de 5,3 polegadas e resolução QHD (1440x2560 pixels), processador Snapdragon 805, 3 GB de memória RAM e câmera de 16 MP. Será que isso será confirmado?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.