CEO da Samsung admite falta de novos recursos chamativos no Galaxy S5

1 min de leitura
Imagem de: CEO da Samsung admite falta de novos recursos chamativos no Galaxy S5

Recentemente, uma publicação sul-coreana anunciou que o Galaxy S5 da Samsung atingiu a impressionante marca de 10 milhões de unidades vendidas em apenas 25 dias. Em entrevista ao Wall Street Journal, o CEO da companhia JK Shin não apenas confirmou o número, mas também adicionou que o aparelho está vendendo 10% mais rapidamente do que o seu antecessor.

O executivo aproveitou também para rebater críticas a respeito da falta de novos recursos chamativos no aparelho. De acordo com Shin, apesar da falta de novidades “de encher os olhos” no S5, a Samsung se preocupou em oferecer recursos que os usuários achassem úteis ao desenvolver o aparelho.

No entanto, segundo alguns rumores, as novidades chamativas devem aparecer em uma nova variação do S5 (possivelmente chamada de Galaxy S5 Prime) mais tarde neste ano. O novo aparelho contaria com especificações mais robustas, como o chip Octa-Core Exynos, 3 GB de memória RAM e uma tela com resolução2560x1440. Enquanto até o momento isto ainda não foi confirmado, a Samsung tem comemorado os resultados do modelo atual, de modo que o CEO da companhia revelou que a empresa deve aumentar as expectativas da sua margem de lucro devido ao sucesso deo aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.