Tablet da Samsung chega ao mercado com preços baixos para bater o iPad

1 min de leitura
Imagem de: Tablet da Samsung chega ao mercado com preços baixos para bater o iPad
Avatar do autor

As vendas de tablets começam a ganhar força e a disputa por nichos de mercado fica cada vez mais acirrada. A Samsung lançou seu equipamento do gênero oficialmente durante a 50ª edição da IFA (Internationale Funkausstellung) 2010 – feira de eletrônicos de consumo mais popular na Europa – denominado Galaxy Tab (confira o artigo “Galaxy Tab é mostrado pela Samsung na IFA 2010 e rouba a cena da apresentação” e saiba como tudo aconteceu).

O tablet da sul-coreana já vinha gerando alardes no mundo tecnológico há algum tempo, como você pode conferir em “Vem aí o Samsung Galaxy Tab”. Mas o assunto do momento é o preço que este aparelho deve ser comercializado. De acordo com pronunciamento de Shin Jong-kyun, presidente da Samsung, transcrevido pelo site The Korea Times o Galaxy Tab deve chegar às prateleiras das lojas europeias em uma faixa de preço que vai de US$ 300 a US$ 400.

Galaxy Tab promete preços baixos para bater iPad.

Divulgação/Samsung

Outras fontes, como o The Wall Street Journal, garantem que o tablet seja vendido nos Estados Unidos entre US$ 200 e US$ 300. Como podemos observar, esse custo deve sofrer variações dependendo dos processos de importação, impostos e logística para cada país. No caso do Brasil, ainda não há nenhuma expectativa de valores.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Tablet da Samsung chega ao mercado com preços baixos para bater o iPad