Novo tablet da Samsung deve contar com tela de resolução 2K

1 min de leitura
Imagem de: Novo tablet da Samsung deve contar com tela de resolução 2K
Avatar do autor

Imagem do Samsung Galaxy NotePRO meramente ilustrativa (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

De acordo com o SamMobile, a Samsung está planejando lançar um tablet com tela de AMOLED com resolução 2K (2460x1600). Enquanto a recente linha de tablets da linha Pro da companhia também contam com telas de alta resolução, nenhuma delas é de AMOLED – material utilizado pela última vez em um tablet da empresa no Galaxy Tab de 2011.

O novo aparelho terá modelos com versões Wi-Fi, 3G e LTE, que utilizarão os números de série SM-T800, SM-T801 e SM-T805 respectivamente. Veja a seguir a lista com as propriedades técnicas que os aparelhos devem apresentar:

  • Android 4.4.2 (KitKat)
  • Resolução de tela 2K (1460x1600)
  • Interface TouchWiz
  • Interface Magazine
  • Processador Exynos 5
  • Modo de economia de bateria Ultra Power Saving Mode

Ainda não foi confirmado, contudo, qual será o tamanho da tela do tablet. A publicação suspeita, no entanto, que o aparelho deve apresentar uma tela com entre 8 e 10 polegadas. Além disso, um nome comercial para o produto também não foi apresentado até o momento, ao mesmo tempo em que as suas datas de revelação e de lançamento são desconhecidas.

No passados, rumores chegaram a apontar a Samsung como a fabricante responsável pelo próximo tablet de 10 polegadas da linha Nexus, mas o Google ainda não anunciou nada a arespeito. Ao mesmo tempo, espera-se também que a empresa lance novos produtos para a sua linha Galaxy Tab 4 neste ano, que deve contar com resoluções HD – mas os números de série da linha são diferentes dos apresentados como pertencentes ao modelo misterioso.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Novo tablet da Samsung deve contar com tela de resolução 2K