Suposta imagem do Galaxy S5 mostra um pouco da nova interface TouchWiz

1 min de leitura
Imagem de: Suposta imagem do Galaxy S5 mostra um pouco da nova interface TouchWiz

(Fonte da imagem: Reprodução/Nowhere Else)

Pouco após a Samsung divulgar um teaser contendo uma imagem que mostra os novos ícones dos aplicativos para o Galaxy S5, surgiu na internet uma suposta fotografia da página de configurações do novo aparelho. Mostrando os ícones “Curiosity” e “Outdoor” revelados pela companhia, a fotografia mostra alguns dos avanços que a empresa pretende trazer à sua interface TouchWiz.

Os novos ícones utilizados são condizentes com a nova filosofia de design que a Samsung pretende adotar a partir do Galaxy S5, optando por imagens planas e deixando de lado elementos que tornavam o TouchWiz uma interface considerada antiquada por muitas pessoas — transição que deve despertar comentários quanto à sua similaridade à mudança de filosofia que a Apple apresentou com o iOS 7.

O que não fica claro até o momento é se a Samsung trabalhou em soluções para os problemas de otimização vistos em sua interface própria. Resta esperar até o evento Unpacked 5 para conferir todas as alterações feitas pela companhia e descobrir se elas serão suficientes para mantê-la na liderança do mundo de aparelhos baseados em Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.