Galaxy Round: primeiras imagens do smartphone com tela curva da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Round: primeiras imagens do smartphone com tela curva da Samsung

Novidade da Samsung chega primeiro ao mercado que a da LG? (Fonte da imagem: Reprodução/@evleaks)

Desde que a Samsung mostrou pela primeira vez seus displays flexíveis, vem se comentando sobre a possibilidade de um Android top de linha da coreana dar as caras no mercado internacional com esse componente. Até agora, entretanto, isso não passava de especulação. Para botar mais lenha nessa fogueira, o @evleaks publicou essas imagens que você confere sugerindo que o aparelho curvo da coreana está finalmente pronto para chegar às prateleiras.

Dessa maneira, essas seriam as primeiras imagens “concretas” vazadas sobre o dispositivo misterioso, que deve se chamar Galaxy Round. Não há especificações mais detalhadas sobre o hardware, mas é possível notar que, na parte de baixo da carcaça, existe uma porta dedicada para USB 3.0.  De resto, o design é muito parecido com o Galaxy S4, fora a traseira em couro.

Galaxy Round mistura visual dos últimos lançamentos da Samsung (Fonte da imagem: Reprodução/@evleaks)

Nas costas do dispositivo ainda é possível conferir a marca “LTE-A”, sinalizando que o Galaxy Round terá conexão 4G Advanced. Na tela, você pode ver ainda o nome “SKT”, o que pode revelar ainda que esse dispositivo será exclusivo dessa operadora coreana, ao menos em um primeiro momento. Rumores anteriores também dão conta de que esse aparelho flexível da Samsung deve ter fabricação limitada a uma determinada quantidade de unidades.

Ao contrário do que pode se imaginar, sendo curva, a tela do Galaxy Round deve ser mais resistente que as telas comuns atuais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.