Samsung publica teaser via Facebook; usuários poderão ganhar "algo novo"

1 min de leitura
Imagem de: Samsung publica teaser via Facebook; usuários poderão ganhar "algo novo"

Estaria o "Note", na imagem, sugerindo algo? (Fonte da imagem: Divulgação/Facebook)

“Ganhe o que será apresentado. Neste setembro, a Samsung vai revelar algo novo e ‘avassalador’ para todo o mundo. Estamos lhe dando a chance de ganhá-lo logo após a revelação!”. Essa foi a mensagem veiculada pela mais recente jogada de marketing da Samsung do Reino Unido.

Diversos rumores têm rondado o tal anúncio, que refere-se a um evento que deverá ser realizado no dia 04 de setembro, em Berlim (Alemanha). Publicado via Facebook, o teaser exige apenas que os usuários da rede social criada por Zuckerberg curtam a tal página para concorrer ao misterioso e inovador produto.

Também somente como especulações, ficam as seguintes sugestões sobre o que poderá sair da provocadora caixinha da Samsung. Parece que o esperado Galaxy Note 3 poderá dar as caras ao público já no próximo mês (uma vez que a palavra "Note" aparece em uma das imagens da publicação); o smartwatch Galaxy Gear, que já foi oficialmente confirmado, é também outro dos eletrônicos capazes de surgir no dia do evento.

Teremos as respostas em menos de uma semana. (Fonte da imagem: Divulgação/Facebook)

Poucos detalhes quanto à forma de seleção dos participantes foram divulgados pela companhia sul-coreana. Não sabemos, assim, se apenas os usuários do Facebook do Reino Unido serão agraciados pela promoção. De qualquer forma, curtir a tal página (veja aqui) não deve lhe tomar muito tempo... Vai que, porventura, um brasileiro acaba sendo “sorteado”?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.