Samsung registra novas marcas e desperta a curiosidade da galera

1 min de leitura
Imagem de: Samsung registra novas marcas e desperta a curiosidade da galera

Não é novidade que os nomes registrados pelas companhias acabem gerando todos os tipos de rumores sobre novos gadgets e lançamentos.

São funcionalidades, ferramentas e novos aparelhos que começam a pipocar em fóruns e sites especializados, afinal de contas, todo mundo gosta de tentar adivinhar o que é que pode vir por aí.

E, para fazer a alegria dessa galera toda, a Samsung acaba de garantir diversos novos nomes. Como não poderia deixar de ser, muitas deles já começaram a despertar a curiosidade da galera. Entre as opções já garantidas pela companhia sul-coreana estão:

  • Mobile Samsung 5G;
  • Samsung Fit Samsung Micro;
  • Samsung Expo;
  • Samsung Go;
  • Samsung Pro;
  • S MUSICIAN.

Segundo as ideias apontadas pelo site Phandroid, alguns desses nomes já podem ter deixado algumas pistas pelo caminho nos últimos meses. O "Mobile Samsung 5G", por exemplo, trata, provavelmente, de algum aparelho ou tecnologia de velocidade de dados estudada pela companhia, algo semelhante ao anunciado pela empresa alguns meses atrás.

Mesmo que os padrões de 4G estejam sendo devidamente alcançados somente agora, a Samsung parece não ver mal nenhum em já garantir o registro com talvez uns 10 anos de antecedência. O outro nome destacado pela página é o "S MUSICIAN", algo que poderia ser relacionado à criação de áudio – o que viria para competir com o popular software desenvolvido pela sua principal concorrente, a Apple.

Por fim, enquanto as marcas "Fit", "Micro", "Go" e "Pro" podem ser relacionadas a novas ferramentas de cuidado com a saúde (algo que vem recebendo bastante atenção da Samsung, haja vista as diversas opções do tipo apresentadas no S4), o nome "Samsung Expo" deve ter a ver com algum evento a ser realizado pela companhia da Coreia do Sul.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.