(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Desde o ano passado, há rumores de que a Samsung iria começar a produzir em larga escala novas telas usando a tecnologia AMOLED, o que levaria uma imagem de altíssima qualidade para os seus aparelhos. Agora, mais alguns boatos começaram a se espalhar por toda a internet.

Segundo informações de algumas fontes internacionais, a Samsung pode começar a produzir telas AMOLED de 5 polegadas até o fim deste mês. Além de esse ser um “território” praticamente inexplorado pela empresa, o novo componente poderia ser usado para fabricar o Galaxy S4, que é um dos grandes lançamentos esperados para este ano.

Levando em conta que a produção em massa de um componente deste tipo demora um tempo considerável para começar a dar resultados, as previsões de que o lançamento do novo smartphone seria em abril devem estar erradas — ou pelo menos um pouco adiantadas.

Apesar disso, nós só podemos esperar para saber quais são os verdadeiros planos da Samsung, já que nenhuma informação do gênero foi confirmada até o presente momento.

Cupons de desconto TecMundo: