Em vídeo, Samsung mostra relances das TVs que vai apresentar na CES 2013

1 min de leitura
Imagem de: Em vídeo, Samsung mostra relances das TVs que vai apresentar na CES 2013

Antecipando sua participação na CES 2013, a Samsung divulgou na última quarta-feira (26) um vídeo em que dá alguns relances das novidades que prepara para sua linha de televisores. Sem revelar muitos detalhes sobre o que deve ser apresentado pela empresa, a produção mostra uma série de TVs se dirigindo a Las Vegas para conferir as novidades da companhia sul-coreana.

Ao que tudo indica, a grande atração da organização deve ser mesmo a nova versão do SmartHub, interface de navegação de sua linha de TVs de alta definição. Segundo a empresa, o novo design vai facilitar o acesso a programas televisivos locais, seriados e filmes sob demanda, aplicativos interativos e galerias de fotos.

Embora a Samsung já tenha revelado bastante detalhes sobre a nova versão do software, pouco foi falado sobre os dispositivos que devem acompanhá-la. Tudo o que se sabe é que a novidade também vai ser disponibilizada para vários produtos da empresa que já estão disponíveis no mercado — resta esperar até o início da CES 2013 para descobrir a lista completa de compatibilidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.