(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Demorou, mas ele chegou. Usuários da versão brasileira do smartphone Samsung Galaxy S3 já começam a ter acesso à versão 4.1 do Android, a Jelly Bean. Segundo informações do Gizmodo, clientes que possuem contrato com a operadora Vivo já estão recebendo notificações para a atualização.

Contudo, aqueles que possuem aparelhos desbloqueados ou ainda que têm contratos com as operadoras Claro, TIM e Oi precisarão aguardar mais um pouco.  A atualização deve acontecer nas próximas semanas, mas ainda não há uma data oficial.

A demora na disponibilização de uma atualização irritou alguns usuários, fato que foi agravado com o lançamento da versão 4.2, que já foi anunciada. As atualizações para o Galaxy S3 começaram no mês de setembro, na Polônia. Fique ligado no Tecmundo para conferir mais novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Atualização: em nossos comentários, usuários da Claro e da Oi também relataram que já estão tendo acesso à versão 4.1 do Android, o que indica que a atualização está mesmo sendo liberada em maior escala.

Cupons de desconto TecMundo: