Vazam na web fotos que teriam sido tiradas com o novo Galaxy Nexus 2

1 min de leitura
Imagem de: Vazam na web fotos que teriam sido tiradas com o novo Galaxy Nexus 2

Fotografia que teria sido tirada com o novo aparelho e suas configurações (Fonte da imagem: Reprodução/Slash Gear)
Na internet, depois do lançamento do Galaxy S3, o novo foco dos rumores quanto a um novo smartphone da Samsung se voltou ao que seria o Galaxy Nexus 2. Prova disso são as imagens que vazaram recentemente e que teriam sido tiradas com o novo aparelho que estaria por vir.

Segundo o que foi divulgado pelo site Slash Gear, a Samsung tem o costume de utilizar nomes em códigos para classificar seus smartphones e tablets. No caso, o Galaxy Nexus original estava nomeado inicialmente como GT-i9250, e, no Picasa, as imagens vazadas trazem o código GT-i9260 — que faria alusão ao novo Nexus.

Ainda de acordo com os rumores, o Galaxy Nexus 2 possuiria uma tela Super AMOLED de 4,65 polegadas, uma câmera mais potente, uma bateria com maior duração e um processador dual ou quad-core com maior velocidade.

 A Samsung não se pronunciou sobre as imagens vazadas. Agora, nos resta apenas esperar para ver se esse novo smartphone realmente será uma segunda versão do Nexus ou algum novo dispositivo da empresa coreana.

Fonte: Slash Gear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.