Samsung promete muitas novidades para a IFA 2012

1 min de leitura
Imagem de: Samsung promete muitas novidades para a IFA 2012

(Fonte da imagem: Reprodução/Sammy Hub)

Estamos quase chegando à época da IFA 2012, a feira de eletrônicos que acontece todo ano em Berlin. A Samsung é uma empresa que costuma estar presente na exposição, sempre trazendo muitas novidades para o público. A coreana já começou a distribuir os convites para o seu evento, que vai se chamar Samsung Mobile Unpacked e acontecerá no dia 29 de agosto.

A Samsung não revelou nenhuma informação sobre quais serão as novidades, mas o convite traz os dizeres “when magical moments come alive” (“quando momentos mágicos tornam-se reais”, em tradução livre), além do desenho de uma varinha mágica que lembra muito o formato de uma stylus. Esse desenho pode significar o lançamento do novo Galaxy Note. O aparelho deverá ter uma tela de 5,5 polegadas e um processador quad-core.

A IFA 2012 acontece entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro em Berlin, na Alemanha. O Tecmundo vai estar presente na exposição, trazendo informações exclusivas e as últimas novidades do mundo da tecnologia. Não deixe de conferir.

Fonte: Sammy Hub

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.