Music Hub: a loja de músicas da Samsung para competir com Google e Apple

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Novo serviço de música da Samsung deve cobrar por mês e oferecer músicas à vontade. (Fonte da imagem: Reprodução/Sansung)

Depois do sucesso das lojas e serviços de streaming das concorrentes, a Samsung resolveu lançar um produto similar nos Estados Unidos. O Music Hub da empresa pretende ser um verdadeiro centro de mídia e vai funcionar em qualquer smartphone ou navegador web.

Sendo assim, quem estiver disposto a pagar US$ 9,99 mensalmente pelo serviço poderá usufruir de uma biblioteca musical extensa e fazer downloads à vontade. Além do mais, cada conta de usuário poderá ser utilizada em vários dispositivos e em qualquer computador.

No entanto, o grande trunfo da Samsung com o Music Hub é o espaço em nuvem para upload. São 100 GB para cada conta enviar músicas e ouvi-las junto com os itens da biblioteca do próprio serviço. Ainda assim, todo esse espaço só pode ser usado com faixas que não façam parte do catálogo da Samsung.

Fora isso, quem comprou um Galaxy S3 poderá testar o Music Hub gratuitamente por 30 dias. Por fim, assim como o Google Music, o Samsung Music Hub ainda não está disponível no Brasil e nenhuma informação quanto à chegada do serviço por aqui foi revelada.

Fonte: Slashgear

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