Samsung e LG abrem lojas exclusivas no Brasil, na mesma semana

1 min de leitura
Imagem de: Samsung e LG abrem lojas exclusivas no Brasil, na mesma semana

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

A Samsung inaugurou na quarta-feira desta semana a primeira Samsung Store do país, localizada em São Paulo. A loja será um espaço dedicado a celulares, tablets, câmeras, e notebooks da Samsung.

A Samsung Store terá aproximadamente 40 produtos da marca, e está localizada no Shopping Higienópolis, em um espaço de 82 metros quadrados. Apenas produtos lançados no Brasil estarão disponíves para serem experimentados – por tanto não espere por novidades que acabaram de sair no exterior.

A loja aberta em São Paulo é a segunda da América Latina (a primeira está localizada no Peru). Mais cinco unidades estão previstas para o Brasil até o final do ano, todas em cidades diferentes.

Coincidência?

De acordo com uma fonte anônima do site Gizmodo, a LG também inaugurou uma loja própria nessa semana em nosso país – mais precisamente na data de hoje. A loja da LG fica localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, dentro do recém-inaugurado shopping Bourbon Wallig.

Diferentemente da loja da Samsung, a “LG Store” servirá de vitrine para todos os produtos que a empresa vende, e não apenas os eletrônicos. Além disso, ela terá forte interação com a web e serviços diferenciados.

Segundo a fonte do site, Salvador e Recife serão as próximas a receberem a loja exclusiva da LG, e devem ser abertas até o final do ano.

Fontes: Estadão e Gizmodo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.