Samsung anuncia smartphones Wave 3, Wave M e Wave Y

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia smartphones Wave 3, Wave M e Wave Y

Wave 3 (Fonte da imagem: Samsung Tomorrow)

A Samsung anunciou nesta terça-feira (30 de agosto) o lançamento de três novos smartphones equipados com o sistema operacional Bada 2.0, produto proprietário da empresa. Entre as opções disponíveis estão o Wave 3, o Wave M e o Wave Y, cada um voltado a um tipo diferente de consumidor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Wave 3 é o lançamento mais poderoso, possuindo uma tela WVGA Super AMOLED de 4 polegadas, processador de 1,4 GHz e uma câmera de 5 megapixels com foco automático. O dispositivo é feito de alumínio anodizado, o que garante o peso reduzido de somente 112 gramas.

Já o Wave M e o Wave Y têm foco nos usuários de redes sociais e pessoas que não exigem um desempenho tão grande de seus smartphones. O Wave M possui um processador de 832 MHz, tela de 3,65 polegadas com resolução 320x480 pixels e câmera de 5 megapixels. Já o Wave Y possui o mesmo processador e resolução de tela, tendo como principal diferença o display de 3,2 polegadas e a câmera fotográfica de somente 2 megapixels.

(Fonte da imagem: Samsung Tomorrow)

A nova versão do sistema operacional Bada inclui a nova plataforma de chat desenvolvida pela Samsung, além de funções como reconhecimento de voz e capacidade de dividir sinais Wi-Fi de forma inteligente e compatibilidade com a tecnologia USB 3.0. Ainda não foi definida a data de lançamento dos aparelhos, que devem fazer sua estreia oficial durante a IFA 2011.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.