Variação norte-americana de Galaxy S II aparece em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Variação norte-americana de Galaxy S II aparece em vídeo

Vídeo mostra versão alternativa do Galaxy S II que pode ser lançada nos Estados Unidos. (Fonte da imagem: Reprodução / YouTube)

O canal oficial da Samsung Mobile USA no YouTube apresentou uma possível novidade em relação ao modelo do Galaxy S II que será lançado nos Estados Unidos. Um vídeo, postado na última segunda-feira (22), fala sobre o sucesso do aparelho em várias partes do mundo, brincando inclusive com a imagem do Cristo Redentor no Rio de Janeiro.

Durante todo o filme, que tem duração de apenas 57 segundos, o aparelho exibido é aquele que todos conhecem, com um botão “home” presente na base do dispositivo. Contudo, a imagem que finaliza o vídeo suscitou rumores sobre uma possível variação do Galaxy S II: em vez do botão único, quatro botões capacitivos (imagem acima), algo semelhante ao que se vê no Motorola Milestone, por exemplo (imagem abaixo).

(Fonte da imagem: Divulgação / Motorola)

Resta agora aguardar que as informações sobre uma possível versão alternativa do aparelho sejam confirmadas. Abaixo, assista ao vídeo completo de divulgação do Galaxy S II nos Estados Unidos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.