Samsung revela imagem com teaser da próxima geração de processadores Exynos

1 min de leitura
Imagem de: Samsung revela imagem com teaser da próxima geração de processadores Exynos
Imagem: Samsung

Parece que hoje é o dia para saber mais informações sobre a nova leva de processadores de 2017, pois já tivemos alguns rumores sobre chips intermediários da Qualcomm recentemente. Agora é a Samsung quem está próxima de trazer novidades da nova linha Exynos, que deve equipar a próxima leva da linha Galaxy S.

Trata-se apenas de uma imagem sem informações, mas isso só prova o quão próximos estamos da revelação dos chips. É senso comum que os processadores da Samsung são bem cotados no mercado, tanto pelo número de vendas quanto pela qualidade (até porque, se fossem ruins, eles não teriam sobrevivido tanto tempo). Confira a imagem abaixo:

É bem provável que os vindouros S8 e S8+ (novo nome que o smartphone flagship da empresa terá) venham equipados com a próxima leva de chips Exynos. O rumor é que a Série 9 venha com processos de 10 nm que combinam quatro núcleos M2 proprietários da Samsung (com clock de até 2,5 GHz) com quatro ARM A53 (com clock de até 1,7 GHz). O conjunto seria fechado com chave de ouro com uma GPU ARM Mali-G71, mas ainda são boatos não confirmados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.