Samsung apostou em processador da MediaTek para aparelho misterioso [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung apostou em processador da MediaTek para aparelho misterioso [rumor]
Imagem: PhonExpert

Visto que, como muitos leitores já devem saber bem, a Samsung está mais do que acostumada a usar processadores da Qualcomm ou seus próprios Exynos, ver a empresa apostando em outras marcas – como, por exemplo, um da MediaTek – é de chamar bastante atenção. Foi exatamente isso que acabou acontecendo quando um aparelho de modelo SM-G615F, com um processador MediaTek Helio P20, surgiu em alguns benchmarks no site GFXBench.

De acordo com os dados dos testes, o misterioso dispositivo traz um hardware um tanto respeitável. Além de vir com Android 7.0 Nougat, as especificações do aparelho revelam uma GPU Mali-T880, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Adicione uma câmera frontal de 12 MP e temos um smartphone respeitável.

Esse novo aparelho pode não ser tão forte quando os melhores smartphones do mercado, mas definitivamente não deixa a desejar em hardware

Uma vez que nada foi revelado oficialmente sobre esse dispositivo até o momento, o melhor é considerar que nenhuma das informações é certa. Logo, resta esperar que o tal SM-G615F seja apresentado pela Samsung – quem sabe, na MWC 2017? Façam suas apostas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.