Rumores trazidos pelo site SamMobile indicam que a Samsung pode estar preparando algo bastante interessante para apresentar na CES 2017. No lugar de apostar apenas em seus dispositivos Android, a companhia deve apresentar dois novos tablets trazendo sistema operacional Windows 10 – o que ela não fazia há algum tempo.

O primeiro dos modelos vem com a numeração SM-W720. Isso, por sua vez, indica que ele pode ser um sucessor do Galaxy TabPro S, cuja identificação é SM-W700 e que também roda o sistema operacional da Microsoft. Visto que o TabPro S vem com configurações parrudas, que incluem um processador Intel Core M, 8 GB RAM, 256 GB de armazenamento SSD e uma tela de resolução Quad HD, pode-se esperar algo bastante poderoso desse novo tablet.

Quanto ao segundo aparelho? Bem, o código SM-W620 gera especulações de que este seja um modelo menor ou com hardware um pouco mais modesto do W720. Infelizmente, praticamente nada foi revelado sobre ambos, então teremos que esperar o evento para sabermos mais do que se tratam os novos tablets.

Cupons de desconto TecMundo: