Samsung vai mostrar monitor gamer de tela curva com Quantum Dots na CES

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai mostrar monitor gamer de tela curva com Quantum Dots na CES

A Samsung acaba de revelar um novo modelo para sua linha de monitores. Trata-se do CH711, um monitor de tela curva feito com foco no público gamer que traz a tecnologia quantum dots para oferecer uma alta qualidade de imagem durante sua jogatina – e ainda conta com um design extremamente limpo e moderno.

O aparelho, que vai estar disponível para o público na CES 2017, conta com curvatura de 1.800 R e vai estar disponível em opções de tela de 27 e 31,5 polegadas, com resolução WQHD (2560x1440 pixels). Além disso, ele também oferece um ângulo de visão de 178°, bem como uma estrutura que esconde seus cabos de energia e de HDMI dentro de seu suporte para dar um visual mais limpo para sua mesa.

“Os consumidores multimídia de hoje, com razão, têm altas expectativas e demandam uma experiência realmente de ponta, totalmente imersiva que alcance o completo potencial de o que quer que seja que eles estejam jogando ou assistindo”, disse Seoggi Kim, vice-presidente sênior da divisão de displays da Samsung Electronics.

Gostou da novidade? Pois é só esperar um pouquinho. Segundo o anúncio oficial da Samsung, o CH711 vai estar disponível para compra já no começo de 2017 (embora ainda sem data específica), com preço ainda não anunciado. Enquanto isso, os sortudos que puderem dar uma passadinha pelo estande da companhia na CES vão ter a chance de ver o aparelho em funcionamento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.