Samsung deve apresentar novos fones de ouvido Bluetooth junto com Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deve apresentar novos fones de ouvido Bluetooth junto com Galaxy S8

Na metade deste ano, a Samsung lançou seus fones de ouvido Bluetooth Gear IconX — que funcionam completamente sem fio e trazem a mesma ideia dos AirPods da Apple para os consumidores da Samsung. Apesar disso, os dispositivos ainda não engrenaram muito no mercado.

No entanto, novos relatos de fontes ligadas à fabricante coreana dão dicas de que será possível ver um fone de ouvido deste tipo sendo lançado junto com o Galaxy S8. Exatamente: com o anúncio dos novos smartphones também é bem possível que vejamos um novo fone de ouvido sem fio sendo mostrado pela Sammy.

Existe a especulação de que isso seja um sinal de que o novo aparelho não terá o conector de 3,5 mm, mas ainda é cedo para confirmar a informação. Não há dados sobre como o novo fone seria diferente do já existente Gear IconX, mas é provável que seja um sistema menos voltado ao mercado "fitness" e com qualidade de áudio superior.

O que também não sabemos é se os novos fones seriam parte do kit padrão do Galaxy S8 ou se ele vai ser vendido separadamente, assim como os AirPods da Apple. Será que teremos respostas para isso antes do anúncio oficial?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.