Samsung lança mundialmente nova linha de acessórios para smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança mundialmente nova linha de acessórios para smartphone

A Samsung está lançando mundialmente seis acessórios para smartphones da sua linha de produtos que antes era exclusiva do mercado sul-coreano. Eles incluem duas caixas de som, um carregador e uma bateria externa, todos com um design bem interessante.

A Wireless Speaker Bottle, como o próprio nome já deixa claro, lembra bastante uma garrafa d’água. Uma luz de LED deve acompanhar o movimento do objeto para dar a sensação de que ele está cheio com algum líquido. Com uma balançada essa luz muda de cor.

Quem tem um smartphone com carregamento sem fio e gostaria de um carregador bonito para colocar na sala deve curtir o Wireless Charger Tray. Ele carrega o celular e a caixa de som da Samsung ao mesmo tempo, além de ter um design bem discreto.

Mas se o problema é a falta de bateria ao longo do dia, a empresa também incluiu no lançamento mundial a Battery Pack Kettle, uma bateria externa com versões de 5,100mAh e 10,200mAh. Mais uma vez, o destaque vai para o design dos acessórios, já que o único diferencial da bateria é a conexão com a USB LED Light, uma lanterna da Samsung.

A companhia também vai vender uma caixa de som menor e mais portátil que a Speaker Bottle e fones de ouvido intra-auriculares. Não há informações sobre preços e nem mais detalhes sobre quais regiões poderão comprar esses produtos. Por enquanto, tudo o que sabemos é que eles começarão a ser vendidos no início de novembro, tanto no site da empresa como em algumas lojas físicas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.