Samsung: temas pagos da TouchWiz chegam em julho ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung: temas pagos da TouchWiz chegam em julho ao Brasil
Imagem: Samsung

Os donos de aparelhos da Samsung podem ganhar uma novidade bem interessante na loja interna de temas. Segundo o designer Lucas Kendi, o oferecimento de temas pagos para deixar a interface TouchWiz e o seu tablet ou smartphone mais estilosos vai começar em julho no Brasil.

Kendi é uma fonte segura, pois trata-se de um dos designers mais populares da loja de temas da Samsung — e uma pessoa diretamente interessada na possibilidade de ganhar mais trocados em outros países. Em seu perfil no Google+, ele aparentemente reproduziu uma mensagem que teria recebeido da própria fabricante.

A cobrança dos temas será feita pela moeda local de cada país (ou seja, em real por aqui) e é possível que uma promoção de inauguração da seção paga traga preços bem acessíveis para quem já quiser testar a novidade logo de cara. Vai caber a cada desenvolvedor topar ou não disponibilizar as criações pagas para essas novas localidades. Indonésia, Irã, México, Polônia e Turquia receberão a mesma novidade ao mesmo tempo.

A loja de temas estreou nos Galaxy S6 e S6 Edge e deve melhorar bastante no Brasil com essa expansão. Não há uma data exata para o dia de julho em que a novidade será ativada, mas fique de olho no TecMundo e no seu dispositivo Samsung para não perder nada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.