Samsung registra o direito de uso da marca Gear 360

1 min de leitura
Imagem de: Samsung registra o direito de uso da marca Gear 360

Uma patente registrada recentemente pela Samsung na Coreia do Sul pode indicar que a companhia está prestes a reforçar sua presença no mercado de câmeras. O documento que se refere a um aparelho com o nome Gear 360 faz referências às áreas da fotografia e dos vídeos, podendo se tratar de um gadget capaz de fazer filmagens em 360°.

O site Sam Mobile cogita que um produto do tipo poderia funcionar tanto de forma individual quanto com um completo para acessórios de realidade virtual como o Gear VR. O veículo também faz relações com o Project Beyond apresentado durante a CES 2015, sendo que o nome Gear 360 pode se tratar do nome comercial da antiga ideia.

Ainda não é possível saber se o lançamento do misterioso produto é iminente, mas geralmente o registro de um nome comercial indica que tal atitude pode não demorar muito a acontecer. Caso a Samsung realmente tenha decidido investir nessa ideia, são grandes as chances de que ela faça sua estreia durante o Mobile World Congress, evento que acontece no final de fevereiro.

O que você acha que deve ser o Gear 360? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.