Vaza imagem de Samsung Galaxy S8 com sistema de câmera dupla

1 min de leitura
Imagem de: Vaza imagem de Samsung Galaxy S8 com sistema de câmera dupla

A Samsung é conhecida por dar uma sobrevida aos tops de linhas lançados todo ano com a versão Active. Por exemplo, para este ano, é praticamente uma certeza que o Galaxy S8 terá a versão Galaxy S8 Active lançada até setembro. Porém, existem indicações que a Sammy dará um passo além em 2017 e trará mais um modelo do S8.

Ainda não há rumores sobre nomes, como "Galaxy S8 Pro", mas uma nova imagem vazada reforça a ideia de que a Samsung vai lançar uma versão do top de linha com um sistema de câmera dupla na traseira.

Será que a Samsung vai lançar um Galaxy S8 "Pro

Vale lembrar que, antes do lançamento oficial do S8 e S8+, vários rumores e até fotos mostravam imagem de cases com o sistema de câmera dupla para os aparelhos. Contudo, nenhum rumor é tão "potente" como a foto vazada nesta semana na rede social Weibo.

Outro ponto interessante: na foto, o leitor de impressão digital não aparece na traseira. Isso significa que a Samsung, ou conseguiu encaixar a tecnologia sob o vidro do painel frontal, ou não vai mais utilizá-la.

  • A LG tomou um passo similar neste ano: lançou o LG G6 Plus com espaço extra para o armazenamento (128 GB) e ainda pode lançar o LG G6 Pro, com mais memória RAM

Confira a imagem vazada abaixo

Galaxy S8 "Pro"?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.