Duro na queda! Samsung pode lançar Galaxy S8 Active em junho

1 min de leitura
Imagem de: Duro na queda! Samsung pode lançar Galaxy S8 Active em junho

A Samsung tem vários aparelhos no mercado com a linha "Active" — que geralmente surgem com alguns recursos especiais para pessoas esportistas ou aventureiras. Mas com a chegada do Galaxy S8, a companhia já mostrou a versão à prova d'água para os consumidores... Logo, será que o Active é necessário?

Pois há rumores de que a empresa vai mesmo lançar esse novo smartphone até junho deste ano. De acordo com o SamMobile, o aparelho SM-G892A está sendo chamado internamente na Samsung de "Cruiser". E qual o foco do dispositivo, então? Ao que tudo indica: resistência.

Além de ser à prova d'água, ele seria mais resistente a impactos e quedas. Para isso, há grandes chances de que a Samsung tenha que abrir mão da tela Infinity Display e dos cantos curvos para levar bordas mais resistentes e com menos exposição aos possíveis acidentes.

Vale dizer ainda que há a possibilidade de que o Galaxy S8 Active surja num primeiro momento como uma exclusividade para a AT&T nos Estados Unidos. Será que isso vai ser confirmado? Se os rumores estiverem corretos, saberemos de toda a verdade em cerca de dois meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.