Operadora faz o unboxing mais radical possível do Galaxy S8: com tubarões

1 min de leitura
Imagem de: Operadora faz o unboxing mais radical possível do Galaxy S8: com tubarões

A operadora norte-americana T-Mobile queria mostrar ao mundo de forma original algumas das novidades dos Galaxy S8 e S8+, os mais recentes smartphones top da linha da Samsung. E não é que ela conseguiu?

Em um vídeo postado no canal da empresa no YouTube, o gerente de produtos Desmond “Des” Smith faz uma espécie de "primeiras impressões" do aparelho debaixo d'água, em West Palm Beach, na Flórida. Para aumentar um pouco o desafio, ele está dentro de uma gaiola de metal para se proteger da plateia: nada menos que tubarões.

Confira:

A T-Mobile elogia a tela com Infinity Screen e também as duas câmeras — a traseira, com 12 MP e gravação em 4K, e a frontal, com 8 MP e autofoco. Para comprovar, alguns materiais gravados por Des são exibidos no vídeo.

Além disso, vale lembrar que a responsável por esse vídeo é tambem a impermeabilidade com certificação IP68, uma das mais altas do mercado.

Você pode conferir aqui o nosso especial com tudo sobre os smartphones Galaxy S8 e S8+, além do hands-on acima feito pelo TecMundo logo após o evento em Nova York — sem a parte dos tubarões, infelizmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.