Novo vazamento do Galaxy S8 inclui até um vídeo do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Novo vazamento do Galaxy S8 inclui até um vídeo do aparelho

No último domingo, o Samsung Galaxy S8 voltou a aparecer em novos vazamentos. Dessa vez, um vídeo com somente cinco segundos de duração mostra o que parece ser a versão finalizada do produto, que exibe as mesmas características já reveladas anteriormente em imagens que circulam pela internet.

Caso o conteúdo divulgado seja verdadeiro, o smartphone deve ser uma das opções mais elegantes do mercado. Entre as características que chamam a atenção estão sua tela que “abraça” as bordas e o sensor de impressões digitais, posicionado de forma lateral em relação à câmera traseira.

Além do vídeo, o gadget — acompanhado da versão S8+ — aparentemente surgiu nos bancos de dados do Geekbench. O software lista a versão convencional com o codinome SM-G950U, enquanto o modelo com a tela mais ampla é identificado como SM-G955U: a diferença entre eles é a dimensão do display e as capacidades das baterias (3.000 mAh e 3.500 mAh, respectivamente).

Testados com a versão 7.0 do Android (que deve mudar para a 7.1 no lançamento), o Galaxy S8 registrou 1.916 pontos no teste single core e 6.011 na análise multicore. Já o modelo S8+ registrou 1.929 na avaliação single core e 6.084 na multicore — as diferenças podem ser atribuídas mais a variações do Geekbench do que a diferenças nos hardwares dos smartphones.

Foco nos detalhes

Ainda no campo dos vazamentos, o Slash Leaks publicou fotografias que mostram mais detalhes do novo dispositivo da Samsung. Isso permite ter uma percepção mais clara do tamanho das bordas laterais da tela, que realmente consegue aproveitar a maior parte da superfície frontal do gadget.

Também é possível observar de maneira mais cuidadosa o sensor de impressões digitais, que surge de forma ligeiramente maior que o sistema de flash. No entanto, como o aparelho em questão está protegido por um case, ainda é incerto quão protuberante essas partes — e a lente traseira — são em relação ao corpo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.