Samsung registra 'Infinity Display' para Galaxy S8 — acompanhe as imagens

1 min de leitura
Imagem de: Samsung registra 'Infinity Display' para Galaxy S8 — acompanhe as imagens

Se existisse um prêmio chamado de "A companhia que mais sofreu vazamentos na história", a Samsung provavelmente seria cotada para o TOP 3. O tempo em que a empresa sul-coreana conseguia esconder as próprias ideias e projetos já foi, e o que estamos vendo nestas semanas é uma avalanche de imagens e detalhes sobre o próximo top de linha da Sammy, o Galaxy S8.

Veja abaixo as principais imagens vazadas do Galaxy S8

No meio dessa tempestade de vazamentos, a Samsung registrou uma patente que indica o nome da tela que será utilizada nas versões do Galaxy S8: "Infinity Display". A patente está no United States Patent and Trademark Office (USPTO), porém, não fornece mais detalhes sobre a peça — apenas que ela servirá para smartphones.

Com isso, podemos acreditar que a Infinity Display é uma tela "edge-to-edge", ou seja, um display que ocupa uma porcentagem alta da parte frontal do aparelho, além de contar as bordas curvadas. Para ter uma ideia de como isso deve funcionar, você mesmo pode analisar a renderização vazada por Evan Blass, que provavelmente indica a aparência final do smartphone. Então, acompanhe abaixo mais informações e imagens vazadas:

Esta é a última renderização vazada do Samsung Galaxy S8. A fonte, que é confiável, cravou que o aparelho terá essa aparência

Renderização

É possível ver a similaridade da renderização acima com a foto vazada aqui embaixo

Foto

Outra foto praticamente serve como uma prova de que a Samsung não conseguiu esconder a aparência do smartphone

Foto 2

Benchmarks? Também vazaram: o suposto Galaxy S8 Plus bateu a marca de 1929 pontos, enquanto no multi-core o gadget superou as expectativas e atingiu a pontuação de 6084

Foto 3

Para ficar ligado nos próximos vazamentos, acompanhe a nossa linha do tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.