Galaxy S8: Samsung inicia produção em massa do seu próximo top de linha

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S8: Samsung inicia produção em massa do seu próximo top de linha
Imagem: wccftech

De acordo com fontes anônimas do veículo coreano Naver News, a Samsung já estaria começando a produção em massa do Galaxy S8 no Vietnam. A empresa estaria planejando ter pelo menos 10 milhões de unidades prontas para o lançamento comercial do aparelho, que deve acontecer na primeira metade de abril. A apresentação oficial do smartphone deve ser feita no dia 29 de março em Nova York. O TecMundo fará a cobertura completa do evento, minuto a minuto.

Para o mês de março, a Samsung espera fabricar 4,7 milhões ou mais smartphones, isso contando Galaxy S8 e S8 Plus juntos. Para abril, a expectativa da empresa é produzir 7,8 milhões de unidades. As fontes do Naver News não souberam afirmar em que proporção seria feita a fabricação, mas podemos imaginar que o modelo menor, o S8 comum, estaria representando uma parcela maior do total das unidades.

Muita câmera, pouco espaço

Estamos concentrados em melhorar o rendimento e também fazendo mais horas noturnas

De acordo com um dos fornecedores de câmeras do Galaxy S8, os estoques de componentes estão absolutamente lotados. “Desde que as entregas começaram neste mês, não há mais onde colocar as caixas”. A mesma fonte ainda teria afirmado que sua linha de produção está funcionando a todo vapor para atender a demanda da coreana. “Estamos concentrados em melhorar o rendimento e também fazendo mais horas noturnas porque algumas partes são difíceis de produzir”, explicou.

Ainda não temos nenhum detalhe oficial sobre o Galaxy S8, mas os vazamentos dão a entender que ele será um smartphone bastante interessante, contanto com novos processadores fabricados na escala dos 10 nm, telas com cantos arredondados e laterais curvas, além de um botão exclusivo para iniciar a assistente virtual da Samsung.

Você pode conferir todos os rumores e vazamentos que já tivemos sobre o aparelho aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.