Supostas capas para Galaxy S8 feitas pela Samsung dão dicas sobre o celular

1 min de leitura
Imagem de: Supostas capas para Galaxy S8 feitas pela Samsung dão dicas sobre o celular
Imagem: espalhafactos

Uma loja online especializada na venda de acessórios para smartphones listou em seu catálogo várias capas para o esperado Galaxy S8 da Samsung. Estranhamente, a loja coloca também versões para um “Galaxy S8 Plus” e deixa de fora a versão Edge.

Essa seria a primeira indicação mais concreta de que o S8 Plus  talvez exista

Os rumores até o momento têm falado que ambos os tops de linha da Samsung teriam telas curvadas nas bordas, poucas vezes vimos referências sobre uma versão “plus”. Essa seria a primeira indicação mais confiável de que ela talvez exista. Há também a possibilidade de que a Samsung acabe lançando três em vez de dois dispositivos.

Voltando à questão das capas, elas estão listadas no site em seis cores diferentes fabricadas pela própria Samsung, e todas elas fariam parte da linha Clear Cover. Como a marca coreana tem o costume de fazer essas capas na mesma cor dos seus celulares, é muito provável que tenhamos também seis cores disponíveis para o S8 e o suposto S8 Plus. As opções seriam preto, prata, dourado, rosa, azul e violeta.

Infelizmente, não havia fotos das capas

Ou seja, o Galaxy S8 não apenas traria o azul de volta para os tops de linha da Sammy como também inauguraria uma opção completamente nova: a violeta. Não sabemos se toda as opções serão vendidas em todos os mercados, mas é provável que pelo menos a maioria delas chegue ao Brasil.

É interessante mencionar também a presença de uma “Alcantara Cover” na lista, o que pode indicar que a Samsung estaria trabalhando em uma nova linha de capas para o S8. Estamos dizendo isso porque, além de ser o nome de uma cidade no litoral do Maranhão, “alcântara” é um tipo de couro muito utilizado no acabamento de carros. Portanto, é provável que a coreana esteja pensando em usar novos materiais em seus acessórios.

A Samsung já confirmou que não vai lançar o Galaxy S8 na MWC 2017, e existe a possibilidade de a marca fazer isso em um evento próprio em Nova York. Você pode conferir todos os rumores sobre o próximo top de linha da marca aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.