Samsung não deve lançar Galaxy S8 na MWC 17, mas pode mostrar algum detalhe

1 min de leitura
Imagem de: Samsung não deve lançar Galaxy S8 na MWC 17, mas pode mostrar algum detalhe
Imagem: CNET

A Samsung já confirmou que não vai lançar o Galaxy S8 na Mobile World Congress 2017, que acontece no fim de fevereiro, mas um novo rumor vindo da Coreia do Sul diz que a empresa pode ter planos para, pelo menos, mostrar um teaser do novo top de linha. O boato menciona um vídeo de um minuto que seria exibido na conferência da empresa no dia 26 deste mês, em Barcelona.

Imaginamos que ele vai dar dicas sobre novas funções do dispositivo e também apresentar alguma coisa relacionada ao design

Não há informações sobre o que exatamente esse vídeo pode mostrar, mas imaginamos que ele vai dar dicas sobre novas funções do dispositivo e também apresentar alguma coisa relacionada ao design, mas apenas com silhuetas, como é praxe nesse tipo de vídeo-teaser.

Caso esse rumor seja procedente, a Samsung pode estar querendo deixar o mercado e os fãs da marca cientes de que tem sim alguma coisa nova vindo aí, mas que essa novidade vai chegar mais tarde do que era esperado. É possível ainda que o tal vídeo dê uma data concreta para o evento que vai apresentar o Galaxy S8 ao mundo.

Nova York?

Rumores anteriores já comentaram sobre a possibilidade de esse lançamento acontecer em Nova York, em abril, mas nada disso foi confirmado, assim como não temos nenhum detalhe oficial da Samsung sobre esse suposto vídeo-teaser.

Seja como for, o S8 pode trazer uma série de novidades interessantes, e já temos até mesmo uma imagem vazada que supostamente é dele. Você pode ver mais rumores sobre o vindouro celular aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.