Com a proximidade do aguardado lançamento do smartphone Galaxy S8, seguem as expectativas sobre as especificações oficiais e versões especiais do flagship da Samsung. Os boatos mais recentes dão conta de duas versões do aparelho: uma com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento e outra de 6 GB de RAM e 128 de estoque de dados. O segundo seria distribuído somente em alguns países.

A seleção do mercado seria uma estratégia da sul-coreana para evitar bater de frente com os concorrentes locais de seu topo de linha. Muita gente aposta que essa versão mais poderosa seria disponibilizada inicialmente na China e na Coreia do Sul. Essas notícias de bastidores também ventilam a possibilidade dos dispositivos virem com baterias de 3,250 mAh e 3,750 mAH, para as versões normal e premium, respectivamente.

Burburinhos dos bastidores afirmam que edição premium mais robusta seria distribuída inicialmente na China e na Coreia do Sul

Mais capacidade de processamento e horas de funcionamento são duas das críticas mais comuns dos usuários, que reclamam do alto consumo da RAM pela interface do Galaxy. Então, caso se confirmem, essas características poderiam fazer a diferença na hora da escolha. Vale lembrar que nada disso é oficial e até o dia 29 de março — data esperada para a revelação do celular — muita coisa ainda deve ser especulada.

Cupons de desconto TecMundo: