Galaxy S8 vai trazer 6 GB RAM e 256 GB de armazenamento [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S8 vai trazer 6 GB RAM e 256 GB de armazenamento [rumor]

Se você esperava que o Samsung Galaxy S8 fosse tentar ficar à frente de todo o resto do mercado com um hardware ainda mais poderoso do que antes, é melhor pensar novamente. Ao que novos rumores indicam, o aparelho não vai contar com a tão promissora memória RAM LPDDR4 de 8 GB feita pela própria gigante sul-coreana, ficando apenas nos 6 GB DRAM.

Nem tudo são más notícias, no entanto. Apesar de não ser um aumento tão grande em comparação ao S7, o Galaxy S8 vai contar com uma versão com nada menos do que 256 GB de armazenamento – o que o coloca lado a lado com o melhor modelo do iPhone 7, vale notar. Ela não seria a única opção disponível, já que, para quem não quiser pagar caro demais, um Galaxy S8 com menor espaço também vai estar nas prateleiras.

Mas e quanto ao armazenamento externo via microSD, sempre presente nos tops de linha da Samsung? Infelizmente, não há qualquer informação sobre o assunto, então teremos que esperar mais novidades para saber se, com tanto espaço extra, a empresa ainda quis manter esse componente ou preferiu economizar. Isso, é claro, se esses rumores se provarem verdadeiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.