Este conceito incrível vai fazer você ficar ansioso pelo Samsung Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Este conceito incrível vai fazer você ficar ansioso pelo Samsung Galaxy S8

É pouco provável que, neste exato momento, a Samsung esteja com tempo o suficiente para trabalhar em seu próximo smartphone top de linha. Afinal, a empresa já está com dores de cabeça demais graças ao seu último phablet, o Note 7, que simplesmente entra em combustão por motivo algum. Porém, se a sul-coreana anda ocupada demais para pensar no Galaxy S8, seus fãs mais fieis possuem horas de sobra.

O vídeo que abre esta notícia foi produzido pelo site Techdroider e apresenta um conceito bastante curioso de como pode ser o sucessor do S7. Para a equipe por trás do veículo, o gadget não terá bordas e tampouco botões físicos — toda a sua face frontal será um painel de vidro com 5,5 polegadas e resolução QHD. Além disso, o display seria capaz de identificar o usuário via leitura biométrica.

Outras possíveis novidades no Galaxy S8 seriam uma câmera com lente dupla, processador Snapdragon 830 e três cores de carcaça diferentes: vermelho, azul, rosa e amarelo. Será que a fabricante asiática vai mesmo abraçar essa ideia?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.