Samsung já registra novos nomes para a câmera dupla do Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung já registra novos nomes para a câmera dupla do Galaxy S8

Já faz algum tempo que surgiram as primeiras informações de que o Samsung Galaxy S8 deve seguir os passos de vários concorrentes e surgir com câmera dupla. Agora, a novidade volta a fazer parte das especulações da imprensa internacional, sendo que o principal foco está nos possíveis nomes que podem ser atribuídos ao sistema.

De acordo com o site holandês Galaxy Club, a Samsung já estaria registrando dois nomes nos escritórios de proteção de marcas e patentes: "LightUp Camera" e "Light+ Camera".

Os dois contam com a mesma descrição: "Sensor de câmera com a finalidade de melhorar a luminosidade e o brilho de imagens e fotografias digitais capturadas em ambientes de pouca luz".

Ou seja... Isso deixa claro que se trata de um recurso criado para fazer com que as fotografias capturadas com o smartphone possam oferecer mais qualidade na captação de luz — algo que é bem possível com o uso de lentes duplas. Ainda não se sabe se os dois nomes serão atribuídos a dois recursos diferentes ou se um deles será o oficial e o outro apenas uma reserva de segurança.

Trata-se de um recurso criado para oferecer mais qualidade na captação de luz nas fotografias

É bom lembrar que o Galaxy S8 deve ser apresentado somente em 2017, mas a Samsung precisa que ele seja um grande carro-chefe para a empresa — uma vez que ele vai ter um papel muito importante em limpar a sujeira que o Note 7 deixou na Samsung no mercado internacional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.