Versão canadense do Galaxy S7 pontua melhor que a americana em benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Versão canadense do Galaxy S7 pontua melhor que a americana em benchmark
Imagem: PC Advisor

A versão canadense do Galaxy S7 – que será comercializada pela Bell Mobility – teve um desempenho curioso no Geekbench ao ser comparada com a edição americana feita especialmente para a companhia de telefonia móvel AT&T. Portando, um Exynos 8890 octa-core, o S7 canadense – com o código SM-G930W8 – perdeu quando o quesito foi single core, mas bateu o S7 americano no teste multicore.

O Galaxy S7 americano, chamado SM-G930A, marcou 2.282 pontos nos testes de core único, acima dos 1.873 da edição fabricada para o Canadá. Já quando os múltiplos núcleos foram comparados, o S7 americano marcou 4.979 pontos, ficando atrás do canadense, que atingiu uma pontuação de 5.946.

Outros resultados de benchmark envolvendo o próximo carro-chefe da Samsung já mostravam que a versão que utiliza o processador Exynos apresentava uma vantagem de cerca de 20% sobre os dispositivos com Snapdragon 820. Os resultados divulgados também mostraram outras especificações do S7, como os 4 GB de memória RAM e o Android 6.0.1.

Seja como for, é interessante ver uma comparação entre dois aparelhos que serão comercializados no mesmo continente, em países tão próximos, e que provavelmente serão “concorrentes”. Como a Samsung vai reagir às possíveis diferenças, só o futuro vai dizer.

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.