Galaxy S7, S7 edge e cases LED são certificados na Indonésia

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7, S7 edge e cases LED são certificados na Indonésia
Imagem: Samsung

Lembra-se do LED cover que havíamos comentado na lista vazada de cases para o Samsung Galaxy S7 alguns dias atrás? Pois sua existência acaba de ser confirmada: o acessório recebeu certificação na Indonésia, tanto em sua versão para o S7 comum quanto para o modelo S7 edge, com os números de modelo EF-NG930 e EF-NG935, respectivamente.

Se você gostou da novidade, saiba que só estamos começando. Isso porque, junto dos cases, tivemos também a certificação dos próprios Galaxys S7 e S7 edge – estes, vale notar, em versões com Dual-SIM –, com os modelos SM-G930FD e SM-G935FD. Os certificados não trazem informações sobre os smartphones em si, é claro, mas vê-los surgindo nos dá boas esperanças de que o aparelho esteja realmente chegando em breve.

Mas e quanto ao Galaxy S7 edge+, que tanto foi mencionado em outros rumores? Infelizmente, não há qualquer sinal dele. Isso não quer dizer que o smartphone não vai ser lançado, é claro: o S7 edge+ pode ser exclusivo de alguns mercados, ficando fora do território indonésio, ou mesmo ser certificado mais tarde. Mesmo assim, é algo para preocupar quem estava à procura do modelo.

Mais leve para seu bolso

A boa notícia para compensar a incerteza do S7 edge+ é que a nova linha da Samsung será mais barata do que seu antecessor – 10% mais barata, para ser preciso, segundo fontes internas do site iFeng. Isso quer dizer, por sua vez, que o smartphone será em torno de 40 dólares mais barato, o que não quer dizer, no entanto, que veremos uma mudança significativa aqui no país, dados os aumentos de impostos e a crise econômica.

Resta agora aguardar para ver se todas essas previsões se confirmam; ao menos isso não deve demorar, visto que a Samsung deve anunciar algo sobre o Galaxy S7 em algum momento da MWC 2016.

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.