Confira o conceito mais ambicioso já criado do Galaxy S7

1 min de leitura
Imagem de: Confira o conceito mais ambicioso já criado do Galaxy S7

A Samsung deve lançar o Galaxy S7 durante a MWC 2016, que acontece no fim de fevereiro em Barcelona, mas os fãs da marca estão ansiosos demais para esperar sem fazer nada. Por isso, conceitos do aparelho estão aparecendo aos montes pela internet. O mais ambicioso e arrojado deles, entretanto, é este criado pelo site Curved.

Como você confere no vídeo acima, trata-se de um aparelho que conserva alguns elementos visuais dos smartphones da Samsung, mas que também vai bem além do que conhecemos nesse segmento atualmente. A maior prova disso seria a tela curvada na parte de baixo juntamente com as laterais.

Isso deu um aspecto incrível para o smartphone-conceito, mas também nos deixa com uma pergunta: para que serviria isso aí? De fato, nem pessoal do Curved parece saber, mas isso realmente contribui para um design atraente. O botão home físico ainda existiria, mas estaria embutido na tela. Vamos supor que o leitor de impressões digitais ainda estaria por ali.

Detalhes

O site sugere que o smartphone teria uma traseira feita totalmente em metal em vez de vidro, e a câmera traseira não apresentaria aquela já tradicional protuberância dos top de linha atuais da Samsung. O mais curioso seria a organização das portas: na parte do fundo, apenas uma entrada para micro SD estaria disponível, enquanto plugue para fones de ouvido, slot para SIM e conexão USB-C ficariam todos na parte de cima.

Com essas curvas todas, a tela pularia de 5,1’’ para 5,3’’ e manteria a resolução 2K do atual modelo. Infelizmente, tudo isso é pouco realista, e rumores que têm vazado sobre o smartphone apontam para uma mudança bem sutil no design em relação ao Galaxy S6 atual. Confira as especificações e os rumores já publicados sobre o Galaxy S7 até aqui.

Em sua opinião, o que não pode faltar no Galaxy S7 da Samsung? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.